Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades

  • tempo de liberação:2024-04-16 09:34:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:211
  • Descrição rápida:

    Aus.,Os operadores na plataforma de trabalho devem usar cintos de segurança e não se esqueça de tomar medidas de proteção ao

Conteúdo do artigo

Os operadores na plataforma de trabalho devem usar cintos de segurança e não se esqueça de tomar medidas de proteção ao trabalhar em áreas vivas.

Verifique se a tensão da fonte de alimentação está abaixo do valor permitido.

Aus.O perigo entre peças rotativas, como o mecanismo na superfície de certas máquinas de impressão plana.

A operação segura dos elevadores é uma questão relativamente importante, e a operação correta não só pode garantir a conclusão suave do trabalho, mas também garantir a nossa segurança. Então, quais são as medidas específicas de segurança

GuasdalitoAtenção deve ser dada às partes rotativas do elevador. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.

Atenção deve ser dada às partes rotativas do elevador. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.

Os erros na manutenção hidráulica podem ser divididos em duas categorias: uma é as medidas técnicas causadas por erros técnicos profissionais e a outra é os erros operacionais causados pelas características fisiológicas e psicológicas do pessoal de manutenção, como erros de montagem.


Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades



Em que devemos prestar atenção em termos de regulamentação?

Elevador de acionamento duplo montado em veículo (diesel) é um equipamento de elevador de trabalho de alta altitude que é instalado em um carro ou veículo. Utiliza o motor do carro ou a potência CC original do carro, sem a necessidade de fonte de alimentação externa, e pode conduzir a plataforma de condução e elevação. Elevadores movidos a carros têm movimento conveniente, mobilidade forte, baixos custos trabalhistas e materiais e alta eficiência de trabalho. Especialmente adequado para armazenamento frio e áreas densamente povoadas (estações de trem, estações de ônibus, aeroportos). Por isso, é amplamente utilizado em indústrias como construção urbana, transporte e administração municipal.

Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, tração de duas rodas, modificação de carro, tipo de carro, auto-propulsão auxiliar e alturas de elevação que variam de metros a metros. Esta série de produtos tem uma capacidade de carga de , a , toneladas e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma alta capacidade de carga de até toneladas.

Alta qualidade e baixo preçoNa sociedade moderna, existem muitos projetos de trabalho de alta altitude, e seu perigo não está relacionado apenas à gestão da construção e qualidade do pessoal, mas também ao ambiente de trabalho e equipamentos utilizados na construção. Portanto, equipamentos de trabalho de alta altitude têm recebido cada vez mais atenção, com desenvolvimento contínuo e inovação em elevação e rebaixamento, e tem sido confiável e usado pelos clientes.

Parafuse o parafuso de ajuste do acelerador do elevador, aumente a velocidade do motor, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

As peças sobressalentes estão intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e sem poeira. Quando a manutenção dos elevadores hidráulicos requer a entrada no interior da plataforma para o trabalho, as ferramentas usadas devem ser contadas.Após a manutenção é concluída, as ferramentas devem ser classificadas e organizadas, e contadas para evitar que as ferramentas usadas para a manutenção sejam deixadas dentro do equipamento, especialmente na caixa de distribuição. Ao reparar o sistema hidráulico do elevador, é necessário manter o local de manutenção limpo e livre de poeira. Ao reparar os parafusos de fixação do elevador, é necessário pressionar o ângulo correto primeiro. Ao apertar os parafusos, use uma chave de torque para evitar danos excessivos aos parafusos. Após a conclusão da manutenção e antes do teste de energia, é necessário contar o número de pessoal de manutenção para garantir que não há ninguém dentro do elevador, o que é muito necessário para a manutenção de grandes elevadores hidráulicos fixos. Depois de contar o número de pessoas inspecionar e reparar o equipamento e o local de manutenção, o registro de manutenção do equipamento deve ser preenchido o teste de transmissão de energia só pode ser realizado. Após a conclusão da manutenção do elevador, pessoal que participa da manutenção, itens de manutenção, marca, modelo e especificação de peças substituídas, efeito de manutenção e se o equipamento ainda tem problemas após a conclusão da manutenção.


Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades



A plataforma se estende por , expandindo o alcance de trabalho.

Melhoria Da qualidadeÉ estritamente proibido danificar o elevador. O fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de tinta do elevador. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.

O perigo entre peças rotativas, como o mecanismo na superfície de certas máquinas de impressão plana.

O suporte é um importante trabalho preparatório para a operação do elevador. O elevador deve escolher um terreno plano, e deve ser acolchoado com dormentes antes de prosseguir com o trabalho.

Aus.Como manter o elevador quando não está em uso? Se o elevador é colocado no armazém, seu peso é suportado pelas quatro partes do elevador. Com o tempo, os pneus do elevador podem se deformar devido à pressão excessiva. Assim, quando estamos ociosos, devemos abrir suas quatro pernas de apoio para suportar o peso do próprio elevador, a fim de proteger os pneus de borracha.

O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira enchimento químico,Aus.Elevador hidráulico interior, etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente, grande capacidade de carga, etc, Resolva eficazmente várias dificuldades de levantamento e redução em empresas industriais, e assegure operações de produção suaves. A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para o elevador. A ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna as operações de alta altitude mais eficientes e seguras.

Estamos bem cientes dos danos da pressão mas como podemos evitar que a água escorra para o sistema hidráulico do elevador? Depois de ler este artigo, você pode saber que o óleo contém impurezas de água excessiva, que podem enferrujar os componentes hidráulicos do elevador,Aus.Plataforma de elevação hidráulica de 4 metros, emulsionar e deteriorar o óleo, reduzir a resistência do filme de óleo e acelerar o desgaste mecânico. Além de evitar que as impurezas da água invadam durante a manutenção, também é importante notar que quando o tanque de armazenamento de óleo não está em uso, a tampa deve ser apertada e colocada de cabeça para baixo; O óleo com alto teor de água precisa ser filtrado várias vezes, e o óleo hidráulico do elevador que é filtrado cada vez precisa ser substituído por um papel de filtro seco. Na ausência de instrumentos especializados para detecção, o óleo pode ser deixado cair na placa de ferro quente,Aus.Plataforma de elevação manual hidráulica, e nenhum vapor pode ser emitido antes de ser adicionado imediatamente. Então, ao reparar o sistema hidráulico de liga de alumínio, tenha cuidado com a entrada de umidade!


AustráliaOutras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades fornecem Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades de nossa empresa, serviço Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades e outras informações. Se você comprar produtos Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades. O Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aus.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as habilidades, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!